Home
Tecnologia
Bully 2 poderia ter sido mostrado durante a TGA 2021
Tecnologia

Bully 2 poderia ter sido mostrado durante a TGA 2021

publisherLogo
Tecmundo
13/12/2021 20h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14813802/original/open-uri20211213-20-1k51xfw?1639428482
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um dos jogos mais aclamados pelos fãs de longa data da Rockstar pode estar a caminho. Considerado o “GTA escolar”, Bully pode ganhar uma continuação nos próximos anos.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (13) pelo insider Tom Henderson, que recentemente ficou conhecido por acertar todos os detalhes de Battlefield 2042, incluindo o nome final do game.

De acordo com Henderson, era aguardado que Bully 2 fosse mostrado durante o The Game Awards 2021, evento realizado na última quinta-feira (09). Ele afirmou que a expectativa foi criada depois que “algumas pessoas viram um material fazendo alusão a uma possível revelação em breve”.

Veja no Twitter
twitter

Bully 2 was expected as a potential surprise reveal at #TheGameAwards last week after some people have been shown some material alluding to a reveal soon.

Information is a bit blurry at the moment, and I have to be quite vague here, but if I hear more I will report on it. pic.twitter.com/OF53pU5Y8C

December 13, 2021

 

Pelo Twitter, o insider também comentou que as informações ainda estão “um pouco confusas” e que por isso ele precisa ser um pouco vago neste momento.

Apesar disso, Henderson também argumentou que pessoas já viram uma “versão jogável” do novo possível game. “Há algo definitivamente ‘acontecendo’ que tem a ver com a série”, pontuou.

Os rumores de um novo Bully não são exatamente novos, sendo que em 2020 chegou a circular a informação de que o novo título havia sido cancelado há alguns anos para que a Rockstar pudesse focar em GTA VI e Red Dead Redemption 2.

Por não se tratar de uma revelação oficial, o assunto ainda deve ser tratado como um rumor.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também