TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Campanha da Microsoft expande presença de gift cards do Game Pass
Tecnologia

Campanha da Microsoft expande presença de gift cards do Game Pass

publisherLogo
Tecmundo
29/07/2021 17h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14564087/original/open-uri20210729-18-9qdpdg?1627578636
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Microsoft apresentou nesta terça-feira (27) uma nova campanha para o território brasileiro. Trata-se da "Xbox Game Pass em todo lugar", que pretende ampliar a disponibilidade de cartões de presente e modos de acesso ao serviço de jogos na nuvem da empresa.

A ideia da empresa é levar os gift cards a mais estabelecimentos que o normal, tanto em quantidade quanto em variedade de locais. Isso significa que você encontrará os produtos com maior facilidade também em padarias, mercados, bancas de jornal, farmárcias, lojas de eletrônicos e varejistas de todos os tamanhos — com essas lojas selecionadas em todos os cantos do país, inclusive em cidades menores.

Um dos adesivos que identifica a presença de cartões do Game Pass.Um dos adesivos que identifica a presença de cartões do Game Pass.

Além disso, mais sites de comércio eletrônico e serviços online passarão a oferecer os cartões de presente, incluindo bancos digitais, carteiras virtuais e plataformas de rede social. O jogador é encorajado a usar ele mesmo o código contido no cartão ou presentar alguma pessoa com ele.

Os cartões podem ser usados para começar ou ampliar uma assinatura e, de acordo com a empresa, o objetivo é fazer com que você adquira o Game Pass de um modo tão fácil quanto a recarga de créditos de celular.

No caso dos cartões físicos, as lojas serão identificadas por um adesivo ou móbile aéreo com a marca da plataforma.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também