Home
Tecnologia
Castlevania Advance Collection recebe classificação para consoles e PC
Tecnologia

Castlevania Advance Collection recebe classificação para consoles e PC

publisherLogo
Tecmundo
17/09/2021 15h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14688056/original/open-uri20210917-18-fyk1nx?1631894313
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de ser classificado pelo governo da Austrália e posteriormente listado na Coréia do Sul, Castlevania Advance Collection agora recebeu classificação indicativa em Taiwan. Segundo o Comitê de Classificação de Jogos Digitais do país, o game deve chegar para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Castlevania: Harmony of DissonanceCastlevania: Harmony of Dissonance

Segundo informações liberadas anteriormente pelos órgãos australiano e coreano, a coletânea deve conter violência moderada a leve, com "ataques com armas contra seres vivos e expressões de sangue vermelho".

Além disso, o jogo contará com algum nível de linguagem grosseira ou obscena, será do gênero fantasia e terá suporte aos idiomas inglês e japonês.

Órgão regulador do governo taiwanês listou a possível nova coletânea de Castlevania para PC, Nintendo Switch, PS4 e Xbox OneÓrgão regulador do governo taiwanês listou a possível nova coletânea de Castlevania para PC, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One

A classificação mais recente, publicada no site do comitê regulador taiwanês, parece ter sido tirada do ar. Felizmente, o pessoal do Gematsu conseguiu garantir uma captura de tela com as informações. Apesar de a imagem estar em mandarim, o campo que mostra as plataformas que devem receber o game está escrito com caracteres ocidentais.

Castlevania Advance Collection deve contar com os títulos Circle of the Moon, Aria of Sorrow e Harmony of Dissonance, lançados originalmente para o portátil Game Boy Advance. A coletânea de jogos de vampiros, que até o momento não foi anunciada pela Konami, ainda não tem previsão de lançamento.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também