TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
CD Projekt RED vai investigar bugs no patch 1.5 de Cyberpunk 2077
Tecnologia

CD Projekt RED vai investigar bugs no patch 1.5 de Cyberpunk 2077

publisherLogo
Tecmundo
18/02/2022 15h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14895135/original/open-uri20220218-20-yx31rq?1645198448
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A desenvolvedora CD Projekt RED confirmou que vai investigar relatos de jogadores que se depararam com novos bugs que foram acionados pela atualização 1.5 de Cyberpunk 2077.

De acordo com o comunicado da empresa, assinado pelo diretor global de comunidade da empresa, Marcin Momot, são dois problemas específicos e mais graves que serão tratados como prioridade. Um deles é a versão em disco do PS4 não iniciar depois da atualização, algo que foi bastante relatado pela comunidade nos últimos dias, enquanto o outro envolve travamentos e o fechamento forçado do título no PC.

O bug nos computadores muito provavelmente é relacionado com uma incompatibilidade de áudio com o software. A empresa sugere que você desabilite seus drivers de áudio, especialmente se forem dos padrões A-Volute, Nahimic ou Sonic Studio, até que a correção oficial seja disponibilizada. 

Agora vai?

Lançado na última terça-feira (15), o patch 1.5 de Cyberpunk 2077 traz uma série de melhorias gráficas e correções ao jogo, além de liberar ray tracing e 4K para PS5 e Xbox Series X/S. 

Entretanto, o Xbox Series S ainda ficou sem a opção de 60 fps — algo que também é "considerado" pela empresa e pode ou não ser liberado no futuro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também