CD Projekt RED vai investigar bugs no patch 1.5 de Cyberpunk 2077
Tecmundo
A desenvolvedora CD Projekt RED confirmou que vai investigar relatos de jogadores que se depararam com novos bugs que foram acionados pela atualização 1.5 de Cyberpunk 2077.
De acordo com o comunicado da empresa, assinado pelo diretor global de comunidade da empresa, Marcin Momot, são dois problemas específicos e mais graves que serão tratados como prioridade. Um deles é a versão em disco do PS4 não iniciar depois da atualização, algo que foi bastante relatado pela comunidade nos últimos dias, enquanto o outro envolve travamentos e o fechamento forçado do título no PC.
O bug nos computadores muito provavelmente é relacionado com uma incompatibilidade de áudio com o software. A empresa sugere que você desabilite seus drivers de áudio, especialmente se forem dos padrões A-Volute, Nahimic ou Sonic Studio, até que a correção oficial seja disponibilizada.
Agora vai?
Lançado na última terça-feira (15), o patch 1.5 de Cyberpunk 2077 traz uma série de melhorias gráficas e correções ao jogo, além de liberar ray tracing e 4K para PS5 e Xbox Series X/S.
Entretanto, o Xbox Series S ainda ficou sem a opção de 60 fps — algo que também é "considerado" pela empresa e pode ou não ser liberado no futuro.