Home
Tecnologia
CoD MW 2 pode ser antecipado pelo flop de Vanguard, diz rumor
Tecnologia

CoD MW 2 pode ser antecipado pelo flop de Vanguard, diz rumor

publisherLogo
Tecmundo
17/01/2022 13h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14856468/original/open-uri20220117-18-1n03aec?1642424482
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os leakers mais antenados com Call of Duty parecem todos concordar que já em outubro de 2022 teremos um novo título principal da série para curtir, mais especificamente Call of Duty Modern Warfare 2.

Segundo as fontes especializadas em noticiar antecipadamente e com exatidão as novidades da série, o game deve ser disponibilizado já no nosso inverno caso as vendas de Call of Duty: Vanguard não melhorem drasticamente, já que elas estão hoje bem aquém das expectativas da produtora Activision.

O insider Tom Henderson postou no seu Twitter que "como esperado, parece que o Call of Duty Modern Warfare II será revelado no inverno. Ouvi falar que o título pode chegar em outubro graças às baixas vendas do Vanguard e vir acompanhado por uma grande atualização para o Warzone".

 

Veja no Twitter
twitter

As expected, it's looking like this year's Call of Duty title, Modern Warfare II (2022), will be revealed in the summer.

Hearing rumblings that the title could release in October due to Vanguard's poor sales performance, with a "big" Warzone update coming soon after. pic.twitter.com/3x8Qw2Eryp

January 13, 2022

 

O leaker @TheMW2Ghost, que tem um grande aproveitamento de acertos nas redes, endossou a opinião dizendo que "também ouvi falar as mesmas coisas a respeito do lançamento e de quando o jogo será revelado."

 

Veja no Twitter
twitter

Yep. I have heard the same on this regarding reveal and release. https://t.co/wf40OjfvTR

January 13, 2022

 

Com Vanguard vendendo 40% a menos em seu primeiro mês do que os títulos anteriores da série, produtores e jogadores já estão se perguntando se a franquia e sua fórmula podem estar finalmente começando a ficar saturados.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também