Cyberpunk 2077: update 1.5 expande romances com direto a nudes
Tecmundo
A atualização 1.5 de Cyberpunk 2077 expandiu, finalmente, as opções de romance com os NPCs. Uma das críticas da comunidade era que, após o fim das missões de romance, as interações com Judy, Panam, Kerry e River eram completamente rasas e irrelevantes. Com o novo patch, além de ser possível acordar ao lado de seu parceiro, o jogador ainda pode receber eventuais nudes.
Cada interesse amoroso de V recebeu novas interações via texto, novas falas, aprofundando o relacionamento com a personagem. Alguns usuários já desbloquearam e registraram as novas interações e, em uma delas, Panam manda uma selfie picante para V antes de entrar no banho.
Interações consistentes com cada personagem
Judy Alvarez tem, possivelmente, uma das missões de romance mais profundas e tocantes, e a continuação desse relacionamento consegue ser ainda mais doce. A NPC foi criada por sua avó, que pede o contato de V para julgar pessoalmente as qualidades da pessoa com quem sua neta está se envolvendo.
Avó de Judy quer se certificar que V não vai machucar sua neta.
Os NPCs masculinos, Kerry e River, também tiveram suas opções de romance expandidas, mas infelizmente as interações ainda continuam bem rasas em comparação a Panam e Judy. A CD Projekt Red pretende continuar a adicionar conteúdo a Cyberpunk 2077, então talvez eles recebam uma atenção maior no futuro.
Por enquanto apenas Panam aderiu ao movimento "manda foto de agora", o que faz sentido dentro da narrativa de cada interesse amoroso, mas ao menos, depois de horas de investimento emocional, os romances vão além de conversas vazias entre dois estranhos.