Home
Tecnologia
Diablo Immortal chega em junho de 2022 para mobile e terá versão para PC
Tecnologia

Diablo Immortal chega em junho de 2022 para mobile e terá versão para PC

publisherLogo
Tecmundo
25/04/2022 13h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14976915/original/open-uri20220425-21-1udmtn2?1650894036
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Blizzard confirmou a data de lançamento de Diablo Immortal, primeiro título da franquia Diablo para dispositivos móveis. 

O game será lançado oficialmente em 2 de junho de 2022 para tablets e smartphones com Android e iOS. Além disso, atendendo aos pedidos dos jogadores, ele terá uma versão para PC com crossplay entre as plataformas, com direito a compatibilidade com controles. Ela entrará na fase de Beta aberto por volta da mesma data.

A informação foi confirmada durante uma transmissão ao vivo realizada nesta segunda-feira (25) pelo diretor do game, Wyatt Cheng, e o gerente de desenvolvimento da comunidade, Adam Fletcher. A dupla revelou ainda que as plataformas terão cross-play e progressão sincronizada, mas a funcionalidade ainda está em desenvolvimento. 

O jogo também ganhou um novo trailer para celebrar a revelação da data de lançamento. Confira:

Por enquanto, você só pode fazer a inscrição antecipada no site oficial do jogo a partir da conta Battle.net para receber notícias e ofertas relacionadas ao título ou realizar o pré-registro na Google Play Store.

Diablo Immortal foi revelado em novembro de 2018, mas gerou uma repercussão bastante negativa da comunidade — parte dela esperava o então ainda desconhecido Diablo 4, enquanto outros jogadores não gostaram da escolha das plataformas mobile para receberem um título da série. 

A data de lançamento original estava marcada para algum momento de 2021, mas os planos foram adiados para que a Blizzard trabalhasse em melhorias e otimizações. A transmissão completa do anúncio, que contou ainda com um novo gameplay do jogo, pode ser vista no canal do game no YouTube .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também