Home
Tecnologia
Dying Light 2: Stay Human entrou em gold e está pronto para o lançamento
Tecnologia

Dying Light 2: Stay Human entrou em gold e está pronto para o lançamento

publisherLogo
Tecmundo
01/12/2021 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14795390/original/open-uri20211201-20-1ug5rit?1638374706
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na terça-feira (30), a desenvolvedora e publisher Techland anunciou através do Twitter que Dying Light 2: Stay Human atingiu o marco "gold", ou seja, o game está pronto para ser publicado e suas versões físicas já podem ser manufaturadas. Confira a publicação a seguir:

 

Veja no Twitter
twitter

Dying Light 2 has gone gold!
It wouldn’t be possible without your support over all these years - we will spend an additional time making sure that we’ll deliver the best possible experience for you.
Thank you for being with us!
Can’t wait to meet you in The City on February 4th! pic.twitter.com/2I6KHrmW14

November 30, 2021

“Depois de tantos anos de trabalho árduo, estamos orgulhosos do lançamento de Dying Light 2: Stay Human. O jogo está pronto para ser fabricado, mas não vamos desacelerar. O fato de estar pronto e de atingirmos o status gold dois meses antes do lançamento é um ótimo sinal, mas não significa que nosso trabalho termine aqui. Ainda há algumas atualizações e ajustes para adicionar, e o feedback da comunidade para implementar, mas a base está sólida e pronta para jogar. Estou extremamente orgulhoso de toda a equipe!”, afirmou Tymon Smektala, designer chefe da Techland, em um comunicado à imprensa.

Para quem está curioso para ver como o título está, serão exibidos 15 minutos de novo gameplay durante o episódio cinco da série de vídeos sobre o jogo que a desenvolvedora está realizando, que será exibido no dia 02 de dezembro, às 17h, através da Twitch.

Dying Light 2: Stay Human será lançado no dia 4 de fevereiro de 2022 para Xbox One, Xbox Series X e S, PS4, PS5, Nintendo Switch e PC.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também