Home
Tecnologia
eFootball: modo Master League chega só em 2023 e será pago
Tecnologia

eFootball: modo Master League chega só em 2023 e será pago

publisherLogo
Tecmundo
31/05/2022 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15030004/original/open-uri20220531-19-10lq5wi?1654016650
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Konami divulgou novas informações a respeito do conteúdo pago que deve chegar eventualmente a eFootball, a nova versão de sua popular série de jogos de futebol. A produtora confirmou pelo Twitter que o famoso modo Master League só chega ao game no ano que vem, em 2023.

Segundo o tweet, a Master League vai "ficar disponível como conteúdo adicional pago durante 2023". O modo é um dos preferidos da época do PES porque é a versão do game do que seria a campanha ou "carreira". É na Master League que os jogadores controlam um time e vão avançando em copas e campeonatos, gerenciando seus jogadores, etc.

O post informa também que o número de times que podem ser usados nas ligas vai ser aumentado e distribuído como conteúdo pago até o final deste ano ainda.

Veja no Twitter
twitter

Paid Content
- The number of teams that can be used in leagues and club teams will be expanded and distributed as additional paid content by the end of 2022
- Master League will be available as additional paid content during 2023

May 31, 2022

Aproveitando as informações, temos algumas novidades para quem preferir continuar jogando eFootball sem pagar mesmo. "Algumas funções de edição serão disponibilizadas no fim de 2022", segundo a Konami. Infelizmente não temos detalhe algum do que seriam essas funções.

A produtora diz também que o Lobby Match chega depois do verão de 2022. Claro que a referência é o hemisfério norte, então o modo chega por volta do meio do ano.

Também é reiterada a jogatina cross-platform. A promessa para jogadores do PC e dos consoles poderem jogar eFootball juntos segue firmada para o final deste ano.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também