Home
Tecnologia
Elden Ring: jogador 'pacifista' fechou o jogo sem causar dano
Tecnologia

Elden Ring: jogador 'pacifista' fechou o jogo sem causar dano

publisherLogo
Tecmundo
05/04/2022 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14949587/original/open-uri20220405-18-1gkvdzr?1649175127
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de diversas speedruns batendo recordes de velocidade para fechar a campanha do jogo, fãs de Elden Ring agora vêm buscando novas formas de curtir a aventura pelas Terras Intermédias. E, pelo visto, algumas das alternativas mais divertidas — e bastante difíceis — de finalizar o game têm sido as runs sem dano.

Foi este o caso com Seki, que conseguiu terminar a campanha principal em apenas três horas de forma inusitada. O tempo total pode até parecer muito perto dos recordes de menos de 20 minutos vistos por aí, mas o streamer da Twitch conseguiu o feito sem receber qualquer tipo de dano do início ao fim da aventura. Foram necessárias cerca de 130 horas de treino e a criação de um bom plano para evitar receber dano, principalmente do último boss do jogo.

Em um bate-papo com o pessoal do Kotaku, Seki comentou sobre como terminar Elden Ring sem receber dano dos adversários é bastante difícil. Ele explicou que o jogador não pode utilizar algumas habilidades que normalmente ajudam bastante em runs comuns, como por exemplo uma skill que aumenta o dano causado pelo jogador quando a vida do personagem está mais baixa.

Embora o streamer GinoMachino anteriormente já tivesse conseguido fechar o game sem receber dano de adversários, Seki completou a aventura não tendo recebido qualquer tipo de dano. O jogador não apenas conseguiu evitar todos os golpes de inimigos, mas também todo tipo de perigo existente nas Terras Intermédias, chegando ao final do jogo sem receber nem mesmo dano de queda ou de envenenamento, por exemplo.

Mas o maior desafio parece ser mesmo o concluído por Iron Pineapple, que terminou Elden Ring em uma run "pacifista". Sem causar dano direto com seu personagem, o YouTuber usou uma build específica de Profeta que permitia curar e aumentar o poder de Invocações — que faziam todo o trabalho sujo no lugar do Maculado. O rapaz também utilizou algumas estratégias para induzir inimigos a pularem de penhascos e até mesmo glitches que faziam os adversários afundarem no mapa do jogo.

Desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco, Elden Ring tem versões para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também