Home
Tecnologia
Elden Ring resgata um chefe não utilizado de Dark Souls 3
Tecnologia

Elden Ring resgata um chefe não utilizado de Dark Souls 3

publisherLogo
Tecmundo
12/04/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14960190/original/open-uri20220412-18-go8ayb?1649794345
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Elden Ring possui uma grande lista de chefões para derrotar, boa parte deles ostentando designs e movimentos marcantes, mas você sabia que a desenvolvedora FromSoftware acabou resolvendo um mistério de quase sete anos ao lançar o seu mais novo jogo?

A youtuber Zullie the Witch postou em seu canal uma explicação bem detalhada sobre a forma como um arquivo não utilizado de Dark Souls 3 que causava muita estranheza na comunidade acabou inspirando um dos chefes mais legais de Elden Ring, a Ulcerated Tree Spirit! Confira:

O arquivo original se chamava "SnakeSoul" (algo como "serpente da alma"), mas estranhamente ele não apareceu na versão final do jogo, parecendo destinado a cair no esquecimento, ao menos até agora.

De acordo com Zullie, até o nome da inteligência artificial do novo chefão Árvore é SnakeSoul, com o modelo de personagem aproveitando o mesmo formato das antigas garras originais. Felizmente, há várias chances de esbarrar com esse chefão em Elden Ring, já que ele aparece tanto no mundo aberto como dentro dos calabouços, espalhados entre Leyndell e Haligtree.

Como uma pequena dica, evite fugir dessa luta caso encontre o chefão, já que derrotá-lo garante como recompensa uma Semente Dourada, que você pode usar para aumentar a quantidade de cargas nos seus Frascos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também