Home
Tecnologia
Elden Ring tem NPC que rouba runas quando você morre
Tecnologia

Elden Ring tem NPC que rouba runas quando você morre

publisherLogo
Tecmundo
07/03/2022 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14911642/original/open-uri20220307-18-14kr3oh?1646678448
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os fãs de jogos como Dark Souls e Bloodborne sabem o desespero que bate toda vez que o personagem morre e é preciso voltar o mais rápido (e ileso) possível até o último ponto explorado para recuperar as preciosas "almas" que ficaram para trás. 

E aparentemente Elden Ring quer levar esse pânico para outro nível, afinal, o game tem um personagem que rouba 10% das suas runas cada vez que a frustrante tela "Você Morreu" aparece.

Como descoberto pelos usuários do Reddit, o gatuno é Gostoc, que está localizado inicialmente perto em uma sala ao lado da entrada do Castelo Tempesvéu, e que te chama para conversar oferecendo um caminho alternativo, afirmando que o portão está fortemente protegido.

Aqueles que ignorarem o conselho e seguirem pela entrada principal não serão vítimas dos roubos, mas quem aceitar as palavras do homem pode esperar encontrar um "desconto" em suas runas a cada morte.

Contudo, seus crimes não param em furto, com alguns alegando que é ele quem empurra o protagonista para a sala escura com o cavaleiro, torcendo para que o Maculado morra e ele possa ficar com todas as suas runas.

A boa notícia é que após derrotar Godric, o Enxertado - um dos primeiros chefes do jogo - é possível se vingar do ladrão, que reaparecerá na área da luta, pisoteando sem parar na cabeça do boss. 

Primeiro, é preciso falar com o NPC, e então, é só matá-lo para recuperar o que ele roubou e de quebra conseguir um item que pode ser vendido para as Gêmeas Idosas na Mesa-Redonda, dando acesso a novos itens disponíveis para a compra. 

Ou seja, mesmo que você não se torne uma vítima dos roubos, talvez seja vantajoso dar um fim na vida de Gostoc.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também