TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Fãs de Dino Crisis não estão contentes com anúncio de Exoprimal
Tecnologia

Fãs de Dino Crisis não estão contentes com anúncio de Exoprimal

publisherLogo
Tecmundo
16/03/2022 18h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14922272/original/open-uri20220316-18-1mf9tdw?1647456740
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O último State of Play trouxe a notícia de que a Capcom estava produzindo um novo game envolvendo dinossauros. Porém, diferente do que muitos imaginavam não se tratava de um novo Dino Crisis, mas sim de Exoprimal — e aparentemente isso não deixou os fãs da clássica franquia muito contentes.

Em algumas mensagens encontradas no subreddit da série Dino Crisis, muitos fãs estão comentando coisas de morno para pior, dizendo que a produtora japonesa mostrar algo envolvendo dinossauros, com uma protagonista que lembra Regina e entregar, no final, algo totalmente diferente poderia ser considerado uma grande trollagem e algo deveras sem sentido.

Vale ressaltar que, pouco após esse anúncio, Hiroyuki Kobayashi, que trabalhou no game lançado em 1999, revelou em mensagem publicada no Twitter que está envolvido com esse novo projeto. Porém, a mesma comunidade começou a questionar o motivo de não terem trabalhado em um remake ou até uma sequência para Dino Crisis em vez de começar algo do zero com Exoprimal. Há, inclusive, alguns fãs que imaginam a possibilidade de ter acontecido uma troca de propriedades em algum momento do desenvolvimento.

 

Jogadores confiantes

Ao mesmo tempo em que muitos se mostram insatisfeitos com essa tomada de rumo, outra parte até comemora o fato de a Capcom voltar a testar um game com uma temática similar à vista em Dino Crisis — e até mesmo imaginando que essa franquia possa voltar em algum momento.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também