TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Fãs de MK Trilogy começam petição para Warner deixar fazer um remake
Tecnologia

Fãs de MK Trilogy começam petição para Warner deixar fazer um remake

publisherLogo
Tecmundo
30/11/2021 18h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14793781/original/open-uri20211130-18-nq5st0?1638297320
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O pequeno estúdio indie de jogos Eyeballistic tem um sonho: criar um remake autorizado e oficial para o clássico Mortal Kombat Trilogy. Para conseguir, a equipe de devs fãs do game começou uma petição no Change a fim de convencer a Warner que há interesse suficiente no retorno do jogo.

No momento em que escrevemos este post, a petição está quase chegando em 3 mil assinaturas de sua primeira meta de 5 mil. A meta final, no entanto, é alcançar 100 mil participantes, para somente então levar uma proposta oficial para a Warner.

Visuais renovados, mas a estética é clássicaVisuais renovados, mas a estética é clássica

O pessoal da Eyeballistic quer refazer MK Trilogy usando a Unreal Engine e diz ter a bênção de Ed Boon para fazer isso. Segundo os devs, eles encontraram o criador de Mortal Kombat em 2016 e comentaram de sua ambição, que teria sido apoiada por Boon. É a Warner que não ficou muito convencida de que o game venderia, relatam os desenvolvedores.

A petição, então, é um primeiro passo para convencer a produtora a mudar de ideia. Se isso funcionar, ganhando a autorização da Warner, que detém os direitos para Mortal Kombat, o estúdio Eyeballistic vai começar então uma campanha de financiamento coletivo, o famoso crowdfunding. O texto da petição diz:

"Se você quer que este remake aconteça, por favor mostre seu apoio ao assinar a petição. Quando chegarmos a 100 mil apoiadores vamos procurar a WB com um plano para usar o financiamento coletivo para demonstrar ainda mais que o jogo vai vender como louco."

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também