Fãs questionam se Cyberpunk 2077 ainda receberá duas expansões
Tecmundo
Após a revelação sobre o novo jogo da série The Witcher na última segunda-feira (21), a desenvolvedora CD Projekt RED afirmou que o motor gráfico REDengine continuará sendo usado na próxima expansão de Cyberpunk 2077 — o problema é que eles citaram apenas uma expansão e isso preocupou os fãs.
Há alguns anos, a CD Projekt RED revelou que Cyberpunk 2077 ganharia duas expansões pagas semelhantes às de The Witcher 3, contudo, os fãs questionam se os planos da companhia continuam os mesmos após todos os problemas envolvendo o título.
“Para a próxima edição da série de videogames The Witcher, estamos passando da REDengine para a Unreal Engine 5. No entanto, o REDengine, a tecnologia que alimenta o Cyberpunk 2077, ainda está sendo usado para o desenvolvimento da próxima expansão do Cyberpunk 2077”, foi revelado em um tuíte na conta oficial do jogo.
Uma ou duas expansões? Eis a questão
Em outros momentos, a desenvolvedora comentou sobre as expansões como "Expansion 1" e "Expansion 2", porém, o planejamento pode ter mudado após todos os problemas causados no lançamento do jogo — milhares de usuários ao redor do mundo reclamaram sobre os bugs na primeira versão final do game.
Recentemente, o designer de missões Pawel Sasko também publicou no Twitter e reforçou a dúvida dos fãs ao citar apenas uma expansão. "Estamos trabalhando duro para entregar a você a melhor expansão #Cyberpunk2077 que podemos e estou pessoalmente e completamente focado nisso", disse Sasko.
De qualquer forma, é importante afirmar que a CD Projekt RED ainda não confirmou sobre os últimos rumores, então, é possível que a companhia ainda esteja planejando duas expansões. Enquanto isso, vamos aguardar por mais informações.