Home
Tecnologia
Forspoken é adiado para outubro
Tecnologia

Forspoken é adiado para outubro

publisherLogo
Tecmundo
07/03/2022 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14911756/original/open-uri20220307-17-jjc3ot?1646685521
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Anteriormente planejado para chegar às lojas em maio, Forspoken foi adiado hoje (7). O RPG de ação desenvolvido pela Luminous Productions e publicado pela Square Enix agora chega cinco meses depois, em outubro deste ano.

"Decidimos mover o lançamento de Forspoken para 11 outubro de 2022", disse produtora em mensagem publicada no Twitter. No texto, a Luminous afirmou que sua missão para o jogo é entregar um mundo e protagonista "que jogadores ao redor do mundo vão querer experimentar por muitos anos", reforçando ainda a importância de lançar um produto de qualidade.

A empresa disse pretender usar os próximos meses para polir o jogo, finalizando a mensagem dizendo mal poder esperar para os jogadores porem as mãos no game finalizado e agradecendo o suporte da comunidade. Além disso, a Luminous prometeu compartilhar mais informações sobre o RPG de ação em breve.

 

 

Embora a desenvolvedora afirme querer polir o jogo, usuários da rede social apontam o fracasso do lançamento de Babylon's Fall e o sucesso de outros jogos, como Elden Ring, como possíveis fatores que teriam influenciado o adiamento. A narrativa oficial, porém, é a de que a Luminous quer oferecer a melhor experiência possível quando o título chegar às lojas.

Em Forspoken, jogadores entram na pele de Frey, uma jovem que é transportada de Nova York para Athia, um mundo fantástico de magia cheio de inimigos e potenciais aliados. De acordo com a Square Enix, a aventura do jogo será guiada pela narrativa.

Exclusivo do PlayStation 5 nos consoles, Forspoken agora tem lançamento marcado para o dia 11 de outubro deste ano. Além do PS5, o jogo também terá uma versão para PC sendo lançada no mesmo dia.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também