Ghost of Tsushima: Director’s Cut ganha vídeo de comparação gráfica
Tecmundo
Ghost of Tsushima: Director’s Cut será lançado oficialmente nesta sexta-feira (20), e muitos certamente já estão de olho no game e aguardando análises para definir se realmente vão adquirir o título mais uma vez (ou pela primeira vez) – caso esteja neste grupo, a equipe do Digital Foundry divulgou sua opinião sobre o que podemos encontrar neste título.
Em linhas gerais, o time ressalta que o fato de o game correr a 60 quadros por segundo melhora drasticamente a experiência na aventura, o que certamente será visto com bons olhos pelo público. Foi mencionado ainda que o jogador vai encontrar algumas adições como opções de layout para o controle, além de duas variações diferentes para os gráficos, sendo uma mais focada na taxa de frames e outra que oferece uma resolução maior.
Por fim, o veredito da equipe é que esse deveria ser o tipo de oferta oferecida gratuitamente para a comunidade, uma vez que elas não se comparam às vistas em outros títulos que estão no mercado.
“O que nós temos aqui é uma generosa lista de revisões, mas parece que a Sony está cobrando pelo tipo de coisa que outras produtoras e distribuidoras estão oferecendo de maneira gratuita, e de fato a maior melhoria de todas – os 60 frames por segundo – já foi oferecido com o game original. Apesar de ser um título excelente e as melhorias obviamente acrescentarem algo à experiência, esse não é o tipo vasto de upgrade que vimos em Marvel’s Spider Man (que foi pago) e Metro Exodus Enhanced (que não foi pago)”, opina o Digital Foundry.