Home
Tecnologia
God of War chega ao topo dos games mais vendidos na Steam
Tecnologia

God of War chega ao topo dos games mais vendidos na Steam

publisherLogo
Tecmundo
13/01/2022 15h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14852344/original/open-uri20220113-19-1oyhbv1?1642087928
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nessa sexta-feira, dia 14 de janeiro, God of War vai ficar disponível para todos os jogadores de PC na Steam. A ansiedade pelo lançamento já fez com que o game alcançasse o topo dos mais vendidos na plataforma da Valve, ficando na frente de Monster Hunter Rise e Red Dead Redemption 2 enquanto escrevemos essa publicação.

Jogos mais vendidos da Steam no momento deste postJogos mais vendidos da Steam no momento deste post

Num primeiro momento em que as notícias da popularidade do game começaram a circular, se destacava a sua conquista do segundo lugar. Mas agora o ex-exclusivo do PlayStation já conseguiu ultrapassar o game de caçar monstros da Capcom para ficar no topo dos mais vendidos.

A ascensão das vendas de God of War na Steam vem pouco tempo depois da queda do embargo para as reviews do port para o PC. O game foi lançado em 2018, então certamente quem estava interessado já tem uma boa noção se vale a pena investir ou não. O mais provável é que os jogadores de PC estavam aguardando as reviews para saber se o port foi bem feito para a plataforma, e se não enfrentariam problemas no lançamento como aconteceu com Horizon Zero Dawn.

Mas é bem interessante notar também outros vendedores do topo. Enquanto Monster Hunter Rise - também um port, dessa vez do Nintendo Switch - caiu do primeiro lugar, suas vendas estão divididas entre a versão padrão do game e a versão deluxe. RDR 2, um game bem antigo, se encontra no terceiro lugar com seus 50% de desconto. E Elden Ring, o jogo mais aguardado do ano, chega logo na próxima posição, mesmo faltando ainda um mês para seu lançamento.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também