Home
Tecnologia
God of War Ragnarok mantém a câmera 'sem cortes' do game anterior
Tecnologia

God of War Ragnarok mantém a câmera 'sem cortes' do game anterior

publisherLogo
Tecmundo
13/09/2021 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14680257/original/open-uri20210913-20-evixxu?1631561813
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

God of War Ragnarok vai manter o mesmo estilo de cinematografia "sem cortes" usado no game anterior, de 2018. A informação não chega a ser uma surpresa, já dava até pra imaginar pelo trailer, mas agora temos sua confirmação oficial vindo de Matt Sophos, diretor narrativo do jogo.

Veja no Twitter
twitter

One, unbroken shot like 2018.

September 9, 2021

O God of War de 2018 foi bastante elogiado pelo recurso, que talvez passe despercebido por muitos jogadores. A ideia é transportar um estilo já bastante conhecido no cinema, em que uma longa cena é feita de maneira contínua, sem cortes, para causar diferentes efeitos, dependendo do contexto.

Em God of War, a ideia foi passar aos jogadores uma sensação maior de imersão, sem nunca tirar nossa visão daquele mundo e de seus acontecimentos.

Vai ser interessante ver como vai ser o uso desse formato na nova geração. No God of War de 2018, usar a viagem rápida quebrava um pouco desse efeito de câmera contínua, pra dar tempo do jogo carregar, principalmente.

Uma das coisas que mais se divulga nos consoles da nova geração, como o PS5, é o fim dos tempos de carregamento, graças aos SSDs presentes no console. Sendo assim, veremos se God of War Ragnarok no PS5 vai conseguir levar a câmera contínua ainda mais longe, e realmente entregar um game sem cortes desde seu primeiro minuto até o último.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também