Home
Tecnologia
God of War Ragnarok pode chegar em setembro de 2022 [rumor]
Tecnologia

God of War Ragnarok pode chegar em setembro de 2022 [rumor]

publisherLogo
Tecmundo
27/12/2021 19h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14831331/original/open-uri20211227-19-1dxjlei?1640631859
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

God of War Ragnarok, o próximo capítulo da saga de Kratos nas terras nórdicas chega no ano que vem, mas até o momento a Sony ainda não revelou a data exata em que o jogo chega aos consoles PlayStation. Pelo menos não publicamente.

É isto o que afirma o PlayStation Game Size, especializado em informações sobre os arquivos de jogos disponíveis na PSN. No Twitter, o perfil informa que, segundo os dados registrados na rede da Sony, o jogo tem lançamento marcado para o dia 30 de setembro de 2022.

A data indicada na PlayStation Network pode ser apenas um placeholder, uma informação aleatória utilizada apenas para preencher o campo temporariamente até que o lançamento oficial seja revelado.

 

Veja no Twitter
twitter

?? According To Playstation Database , God of War Ragnarök Coming September 30th 2022

?? Maybe it's Just Place-Holder !

?? #PS5 #GodOfWarRagnarok pic.twitter.com/g6y61iYMxC

December 27, 2021

 

Porém, é preciso levar algumas coisas em consideração. A começar pela data, exata demais para ter sido preenchida aleatoriamente. Além disso, o game já era esperado para a segunda metade de 2022, então o lançamento no final de setembro faz bastante sentido.

Por fim, o dia 30 de setembro do ano que vem cai em uma sexta-feira, sendo a data ideal para o lançamento de um novo título. Assim, jogadores teriam todo o final de semana para se aventurar e lutar contra os deuses nórdicos.

Como a Sony deve esperar até que Horizon Forbidden West chegue as lojas para só então iniciar o marketing de seu próximo exclusivo, a informação só deve ser confirmada depois de fevereiro do ano que vem. Até lá, tudo isto deve ser tratado apenas como um rumor.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também