Home
Tecnologia
Hellblade: Senua’s Sacrifice ganha upgrade no Xbox Series X/S
Tecnologia

Hellblade: Senua’s Sacrifice ganha upgrade no Xbox Series X/S

publisherLogo
Tecmundo
09/08/2021 18h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14591828/original/open-uri20210809-19-r8hba9?1628535587
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O lançamento de Hellblade: Senua’s Sacrifice está completando quatro anos e, para celebrar a ocasião, a Microsoft disponibilizou uma atualização gráfica para o game no Xbox Series X/S. A novidade foi apresentada nas redes sociais do jogo e também recebeu um trailer no canal oficial da Xbox no YouTube.

Segundo detalhou a Ninja Theory, a atualização traz melhorias para a parte gráfica do game, além de permitir utilizar o recurso de Ray Tracing. O upgrade também conta com opções gráficas que permitem priorizar visuais ou frames por segundo — o jogo rodará em até 120 fps no Xbox Series X.

Vale lembrar que essa atualização é totalmente gratuita e afeta todas as versões do jogo, sejam físicas ou digitais, do Cloud Gaming ou do Xbox Game Pass. A empresa confirmou que está trabalhando para trazer as melhorias do upgrade gratuito para PC, mas não tem planos de trazer as novidades para a versão de PlayStation.

Aniversário

Somado a isso, a Ninja Theory publicou em seu perfil oficial do Twitter uma mensagem especial pelos quatro anos de lançamento do game.

Veja no Twitter
twitter

Today marks four years of Hellblade: Senua’s Sacrifice! From all of us at Ninja Theory, a huge thank you to everyone for your support. pic.twitter.com/H8qG8jgXTr

August 8, 2021

“Hoje marca o quarto ano de lançamento de Hellblade: Senua’s Sacrifice! De todos nós da Ninja Theory, nosso muito obrigado por todo suporte”, diz a mensagem.

Hellblade: Senua’s Sacrifice já foi lançado para PC, Switch, PlayStation 4 e Xbox One, além de estar disponível na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também