Home
Tecnologia
Hextech Mayhem: jogo rítmico de League of Legends é anunciado
Tecnologia

Hextech Mayhem: jogo rítmico de League of Legends é anunciado

publisherLogo
Tecmundo
09/11/2021 22h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14763893/original/open-uri20211109-18-nu52hy?1636497183
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Riot Games, em parceria com a desenvolvedora Choice Provisions, anunciou o lançamento de Hextech Mayhem: A League of Legends Story, um jogo de plataforma rítmico ambientado no mundo do famoso MOBA.

Estrelado por Ziggs, o Campeão de League of Legends expert em explosivos, Hextech Mayhem é o novo projeto da Riot, que vem buscando cada vez mais explorar o rico universo de LoL. No novo game, jogadores devem saltar, atacar adversários e evitar obstáculos enquanto criam explosões que, quando encadeadas, se convertem em ritmos que compõe a trilha sonora.

Você pode conferir o trailer de anúncio de Hextech Mayhem logo abaixo:

O estúdio Choice Provisions, criador da série Bit.Trip, ficou responsável pelo desenvolvimento da aventura rítmica. O título faz parte do selo Riot Forge, no qual a Riot Games busca, ao lado de parceiros, expandir o universo de LoL em games de diferentes gêneros. Além do novo título de plataforma estrelado por Zigg, outro jogo em produção sob o selo é o RPG Ruined King: A League of Legends Story. O projeto é encabeçado pelo Airship Syndicate, estúdio por trás de Battle Chasers: Nightwar.

Novidades sobre o Riot Forge devem chegar no dia 16 de novembro, quando a criadora do popular MOBA fará uma apresentação em vídeo. No mesmo dia, Hextech Mayhem: A League of Legends Story chega ao Nintendo Switch e PC. A versão para os aplicativos da Netflix ainda não tem data de lançamento confirmada.

Além de jogos, a Riot vem expandindo a série LoL também para outras. Recentemente, no último final de semana, rolou a estreia de Arcane, série animada estrelada pelas irmãs Jinx e Vi.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também