Home
Tecnologia
Horizon Forbbiden West: Guerrilla está investigando problemas do jogo
Tecnologia

Horizon Forbbiden West: Guerrilla está investigando problemas do jogo

publisherLogo
Tecmundo
22/02/2022 15h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14898706/original/data?1645544398
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Guerrilla Games informou estar ciente dos problemas visuais encontrados por jogadores em Horizon Forbidden West, o novo capítulo da saga de Aloy que vem sendo bombardeado com reviews negativas. Segundo a produtora, sua equipe está trabalhando em formas de resolver a situação.

No Reddit, a empresa criou um tópico para falar sobre as questões gráficas de seu novo jogo, onde agradeceu o feedback da comunidade em seu formulário de suporte. "Nosso time está trabalhando para resolver estes problemas com prioridade alta e está visando liberar uma atualização o mais rápido possível", disse a Guerrilla no fórum.

A postagem pede que os jogadores continuem usando o formulário de suporte e enviando gravações da TV e/ou do monitor mostrando os bugs encontrados. O texto também diz que a empresa entende as frustrações dos jogadores e agradece pela paciência da comunidade.

conteúdo web| others

Na postagem, a produtora informa ainda estar "fazendo o seu melhor" para resolver a questão e permitir que os jogadores voltem a "explorar todos os segredos do Oeste Proibido".

Desde que o jogo chegou aos consoles da Sony neste final de semana, jogadores vêm compartilhando relatos de problemas visuais na versão para PS5 de Horizon Forbidden West.

As principais reclamações têm sido relativas a baixa qualidade de imagem no modo desempenho, com texturas de baixa resolução, anti-aliasing por vezes praticamente inexistente e shimmering (uma espécie de efeito de brilho inesperado) em diversos elementos compondo o fundo dos cenários.

Horizon Forbidden West foi lançado na última sexta-feira (18) exclusivamente para PlayStation 5 e PS4.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também