Home
Tecnologia
Kingdom Hearts 4 pode ter crossover inédito com Star Wars
Tecnologia

Kingdom Hearts 4 pode ter crossover inédito com Star Wars

publisherLogo
Tecmundo
11/04/2022 13h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14957949/original/open-uri20220411-18-1mc1x12?1649684290
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A revelação repentina de que a Square Enix está desenvolvendo Kingdom Hearts 4 pegou todo mundo de surpresa. Com a divulgação do primeiro vídeo oficial do game, as pessoas se debruçaram sobre os detalhes da produção. E uma das possibilidades descobertas pelos fãs é que o novo jogo pode, pela primeira vez, apresentar um crossover com Star Wars.

O indício pode ser visto logo na parte inicial do trailer, onde são mostradas imagens de uma floresta. Logo após o trecho de cachoeira, é mostrado um riacho. Neste momento, algumas pessoas perceberam que na parte de cima da tela é possível ver um objeto que se parece com o pé de um Transporte de Exploração para Todo Terreno (AT-ST).

O formato do objeto é bastante similar à estrutura que sustenta o AT-ST, o que levou os fãs a especularem. De acordo com alguns deles, inclusive, essa região pode ser Endor, que aparece em O Retorno de Jedi. Confira, abaixo, a montagem feita pelo Art Station.

Kingdom Hearts 4

De acordo com o Wiki de Star Wars, o AT-ST é um "andador bípede usado pelas forças terrestres do Império Galáctico". Ele aparece em várias produções da franquia, entre elas Rogue One: Uma História Star Wars, Star Wars Battlefront e Star Wars Episódio V: O Império Contra-ataca.

A colaboração entre o universo criado por George Lucas e Kingdom Hearts é possível, já que a série Star Wars está nas mãos da Disney, que produz o game em colaboração com a Square Enix.

Apesar disso, é importante lembrar que, por enquanto, tudo se trata de um rumor. Até agora, somente Sora, Pateta e Pluto foram confirmados como personagens de Kingdom Hearts 4

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também