Home
Tecnologia
Lost Ark: não há planos de aumentar os servidores na Europa
Tecnologia

Lost Ark: não há planos de aumentar os servidores na Europa

publisherLogo
Tecmundo
21/02/2022 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14897914/original/open-uri20220221-18-1jjty63?1645472393
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lost Ark, o mais recente MMOARPG a cair nas graças dos jogadores, tem lidado com alguns problemas em seus servidores graças ao excesso de pessoas interessadas em experimentar o título. Só que, ao menos na Europa, não há planos de aumentar a capacidade dos servidores para resolver essa questão.

Longas filas de espera são um problema não só na Europa mas também aqui no Brasil, onde parte da nossa redação também pena para conseguir jogar um pouco. Os desenvolvedores estão cientes disso e lamentaram essa realidade em uma postagem feita no seu blog oficial:

"Sabemos que os jogadores estão encarando longas filas na Europa, e a região da Europa Central está atualmente em sua lotação máxima. Infelizmente não temos nenhuma forma de aumentar o número de jogadores por lá, e adicionar novos servidores não é possível devido à complexidade de todos os sistemas que precisam trabalhar juntos".

 

Veja no Twitter
twitter

We will be performing maintenance on the Europe Central Servers today at UTC 11 PM/00AM CET and expect the maintenance to last approximately 2 hours.

Thank you very much for your patience.

February 20, 2022

 

O máximo que a equipe consegue fazer agora é realizar manutenção nos servidores, como foi feito no último dia 20 de fevereiro, conforme a postagem acima. Mas como não existe uma forma de transferir o seu progresso entre um servidor e outro, a criação de um novo servidor na Europa Oeste acabou atendendo apenas a quem estiver interessado em recomeçar do zero.

O preocupante aqui é pensar que se até na Europa a Amazon Games está encontrando problemas para resolver os seus servidores, imagine a situação na América do Sul? Parece que os interessados em experimentar o free to play desenvolvido pela Smilegate precisarão continuar encarando longas filas por aqui também...

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também