Home
Tecnologia
Lost Astral pode ser o novo game de simulação da Maxis, diz rumor
Tecnologia

Lost Astral pode ser o novo game de simulação da Maxis, diz rumor

publisherLogo
Tecmundo
24/09/2021 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14698744/original/open-uri20210924-18-1fvf0oy?1632496466
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os rumores dizem há algum tempo que a Maxis, famosa pela franquia The Sims, estaria trabalhando numa novíssima IP. Agora, temos a informação de que esse novo game pode se chamar Lost Astral, de acordo com rumores.

Essa é mais uma informação vindo do famoso vazamento da lista de jogos do GeForce Now. Conforme declaração da Nvidia, os jogos que apareceram neste vazamento eram apenas para preencher espaço e não representam (nem deixam de representar) lançamentos reais. Nessa lista aparecia o nome Lost Astral, produzido pela EA.

O pessoal especializado em The Sims da SimsCommunity começou então a ligar os pontos. O site afirma ter informações privilegiadas de que o novo game da Maxis vai ser de simulação para PC e consoles, desenvolvido na Unreal Engine 4. Os personagens terão super habilidades e os jogadores poderão jogar cooperativamente em eventos PvE. Com essas informações em mente, a imagem abaixo se faz muito importante:

Logo da Maxis num estilo espaço sideralLogo da Maxis num estilo espaço sideral

Segundo o site, essa deve ser a tela destacando a logo da Maxis no início do game. É nítido o tema espacial na gravura. Juntando isso com as informações e o vazamento do GeForce Now, parece que realmente Lost Astral é o próximo simulador da Maxis.

Claro que é sempre muito importante lembrar que todo rumor deve ser lido com uma dose saudável de ceticismo. Além disso, mesmo que a informação se confirme verdadeira, ainda existe a possibilidade de Lost Astral ser apenas um nome temporário de projeto e que o game seja anunciado com outro título oficial, o que não é incomum de acontecer.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também