Home
Tecnologia
Metroid Dread ganha demo 'surpresa' para o Nintendo Switch
Tecnologia

Metroid Dread ganha demo 'surpresa' para o Nintendo Switch

publisherLogo
Tecmundo
28/10/2021 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14746960/original/open-uri20211028-19-1ye2jgj?1635451396
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Nintendo pegou muitos jogadores de surpresa nessa semana disponibilizando de repente uma demo para Metroid Dread no Switch. A produtora chamou a ideia de um "agrado de Halloween", o que resultou também numa nova imagem bem bacana com a temática do game:

Veja no Twitter
twitter

Time to amp up the dread for an early Halloween treat.

A demo for the critically acclaimed #MetroidDread releases now! Now everyone can try Samus’ latest adventure by downloading the demo on #NintendoSwitch #eShop !https://t.co/vzDIkbxo5z pic.twitter.com/vhRWhpDcRk

October 28, 2021

Metroid Dread foi lançado em 8 de outubro, sendo aclamado pelo público e crítica que tiveram a chance de jogar. Os elogios do game não ficaram apenas nas palavras, se refletindo também em números de vendas. O jogo bateu recordes e deve ajudar a garantir que a franquia não vai ficar tantos anos sem um novo lançamento de novo.

Mas não é de se ignorar que o título custa R$ 299,00 na loja oficial da Nintendo no Brasil. Esse é o preço tabelado, então não é possível achar valores menores em canais oficiais de compras, a menos que seja numa promoção específica.

Olhando por essa perspectiva, uma demo não é apenas um "agrado de Halloween", mas se faz algo totalmente necessário para que jogadores interessados em Metroid Dread possam fazer uma escolha mais informada na hora de investir tanto dinheiro no game.

A Nintendo não divulgou oficialmente qual o tamanho da demo, mas nas respostas ao seu tweet temos usuários da rede social comentando que a fatia do game vai até o momento em que o jogador recebe o Spider Magnet e sai da EMMI zone.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também