Home
Tecnologia
Nintendo continua listando seu próximo console para 20XX
Tecnologia

Nintendo continua listando seu próximo console para 20XX

publisherLogo
Tecmundo
05/11/2021 16h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14758183/original/open-uri20211105-19-nduawp?1636130463
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Nintendo voltou a listar seu novo console para o ano de 20XX. Em um relatório recente, publicado após a divulgação de seus resultados financeiros (e a revelação de que menos Switch serão fabricados no ano que vem), a gigante dos games tornou a usar a data em aberto para se referir ao seu próximo hardware.

A boa notícia é que os fãs da Big N não precisam se preocupar, já que eles, seus filhos ou talvez seus netos estarão vivos quando o novo console da Big N for lançado. Brincadeiras à parte, a informação foi divulgada pelo Nintendo Life, que encontrou o relatório em inglês no site da Nintendo.

No texto, a companhia baseada em Quioto afirma que vai continuar com sua estratégia atual de criar "produtos únicos que integram hardware e software" — muito possivelmente se referindo à sua nova geração de consoles —, oferecer mais títulos de sua vasta biblioteca de títulos first-party e manter seu relacionamento com clientes no mundo digital.

"Buscamos um ciclo virtuoso com nosso negócio de integração de hardware e software e o fornecimento de serviços e conteúdo baseado nas Contas Nintendo", diz a empresa no texto. Ela afirma que visa alcançar mais consumidores, mantendo e reforçando relações de longo prazo e mutualmente positivas.

É claro que indicar que seu próximo hardware chega em "20XX" não significa que teremos que esperar décadas para pôr as mãos em um novo console da Big N. Mas, como a companhia não ofereceu mais informações que possam dar qualquer indicação do ano real em que veremos um novo anúncio de plataforma, só nos resta esperar por novidades nos próximos meses (ou alguns poucos anos).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também