Home
Tecnologia
PalWorld mistura Pokémon e armas em novo trailer bizarro; confira
Tecnologia

PalWorld mistura Pokémon e armas em novo trailer bizarro; confira

publisherLogo
Tecmundo
11/06/2022 22h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15047472/original/open-uri20220611-18-kq2tfx?1654987800
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

PalWorld, o curioso clone de Pokémon que traz um toque de violência com armas de fogo, recebeu um novo trailer bizarro durante o Future Games Show, neste sábado (11). A transmissão foi parte da temporada de eventos do Summer Game Fest.

No vídeo, é possível conferir as carismáticas criaturinhas, conhecidas como Pal, participando de diferentes atividades ao lado do jogador — desde exploração, coleta de minérios e combates, fazendo uso de metralhadoras e até mesmo lança-mísseis.

Um dos destaques, no entanto, foi a confirmação de que haverá lutas contra chefes. O vídeo mostra até mesmo o que poderia ser uma criatura lendária, remetendo mais uma vez à franquia Pokémon

A gameplay dispensa a fórmula de RPG de turnos da série da Nintendo e parece ser uma verdadeira mistura de vários gêneros diferentes. É possível cultivar uma fazenda, construir uma casa ou um foguete, andar de trenó, voar em montarias e muito mais. O próprio jogador pode participar ativamente da ação, literalmente atirando com armas de alto calibre.

Segundo a página oficial, PalWorld é um jogo de sobrevivência em mundo aberto e com suporte a multiplayer. Os materiais de divulgação mostram, ainda, a possibilidade de capturar diferentes tipos de monstrinhos e forçá-los a fazer trabalho manual, como em cadeias de produção de armas. É sério, eles até aparecem com expressões completamente tristes.

Por ser tão bizarro, PalWorld rapidamente chamou a atenção desde sua revelação oficial em junho do ano passado. O game está sendo desenvolvido pela Pocket Pair e ainda não tem uma data de lançamento, mas deve chegar ainda este ano apenas para PC, via Steam.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também