Home
Tecnologia
Pokémon TCG Live: lançamento é adiado para 2022
Tecnologia

Pokémon TCG Live: lançamento é adiado para 2022

publisherLogo
Tecmundo
05/11/2021 13h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14757737/original/open-uri20211105-20-169kj83?1636117241
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Anunciado oficialmente em setembro de 2021 como parte do aniversário de 25 anos da franquia, o jogo Pokémon TCG Live foi adiado oficialmente pela The Pokémon Company. O aviso foi publicado no perfil oficial do game no Twitter.

O adiado vale tanto para a versão mobile (tablets e smartphones nos sistemas operacionais Android e iOS) quando no desktop (para Windows e macOS). Um teste no Canadá estava programado para acontecer nos próximos meses, assim como o lançamento em escala global do título estável para PCs.

Veja no Twitter
twitter

To provide Trainers with a more polished experience, the Pokémon TCG Live mobile soft launch in Canada, and global open beta for desktop, have been shifted to 2022.

We’ll have more to share soon on timing for both this testing period and the full launch of Pokémon TCG Live.

November 4, 2021

Agora, o lançamento vai acontecer em um momento ainda não definido de 2022. Segundo o aviso, o motivo é a necessidade de "garantir aos Treinadores uma experiência mais polida". Novos anúncios serão feitos apenas quando as datas estiverem mais próximas.

Pokémon TCG Live

O jogo será a primeira vez em que a The Pokémon Company oferece um ambiente online multiplataformas para a prática virtual do Trading Card Game (TCG) da série.

Enquanto o título não é lançado, quem recebeu códigos de cartas para o Pokémon TCG Live ao comprar pacotes de cartas físicas das coleções mais atuais pode fazer a troca no ainda em funcionamento Pokémon Pokémon Estampas Ilustradas Online.

Vale lembrar que o momento é bastante oportuno para o lançamento: as cartas estão em alta entre entusiastas, com modelos raros e antigos sendo comercializados em leilões por valores bastante altos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também