Home
Tecnologia
Pragmata é oficialmente adiado para 2023, Capcom confirma
Tecnologia

Pragmata é oficialmente adiado para 2023, Capcom confirma

publisherLogo
Tecmundo
18/11/2021 15h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14776988/original/open-uri20211118-18-6zcjey?1637249513
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pragmata, anunciado em 2020 como um dos games ajudando a promover a nova geração de consoles, foi oficialmente adiado para o ano de 2023. A Capcom confirmou a mudança na janela de lançamento na conta oficial do jogo no Twitter:

Veja no Twitter
twitter

An update on #PRAGMATA :

Our team is hard at work on the project, but to ensure this will be an unforgettable adventure, we've decided to shift the release window to 2023. In the meantime, we have a brand new artwork to share with you. Thank you for your patience.?? pic.twitter.com/3ZTOkIWEYD

November 18, 2021

A produtora não deu um motivo concreto para o adiamento, dizendo apenas que foi para "assegurar que essa vai ser uma aventura inesquecível". É de se especular que o game sofreu atrasos em seu desenvolvimento por causa de limitações com a pandemia dos últimos dois anos, como aconteceu com tantos outros jogos recentes.

Junto com o adiamento, a Capcom revelou também uma nova arte para o game, que não contribui muito para entender mais de seus mistérios:

Pragmata estava com seu lançamento inicial previsto para o ano que vem, 2022, no PC, PS5 e Xbox Series X|S. A Capcom permaneceu em total silêncio sobre o jogo desde seu anúncio inicial, então muitos jogadores já esperavam por esse adiamento.

Ainda não se sabe muito sobre Pragmata, além de sua ambientação sci-fi futurista com o jogo se passando na Lua, e o envolvimento de uma garota misteriosa que pode ser um robô. O game será a primeira nova IP da Capcom de lançamento mundial desde Dragon's Dogma, que saiu em 2012. Ou seja, se o jogo não sofrer mais adiamentos, Pragmata será a primeira nova IP mundial da produtora no espaço de onze anos – não contando Megami Meguri, que saiu só no Japão.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também