Home
Tecnologia
Próximo trabalho de Hideo Kojima é um 'projeto radical'
Tecnologia

Próximo trabalho de Hideo Kojima é um 'projeto radical'

publisherLogo
Tecmundo
03/01/2022 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14838375/original/open-uri20220103-20-151fgh?1641238859
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Hideo Kojima, o lendário game designer japonês que tem em seu currículo sucessos como a série Metal Gear, o clássico Zone of the Enders e, mais recentemente, Death Stranding, anunciou que vai começar a atuar em um "projeto radical".

A revelação foi feita no Twitter, em uma publicação na qual Kojima falou brevemente sobre sua expectativa em relação aos seus trabalhos no ano de 2022.

Na postagem, o produtor — que em novembro do ano passado anunciou ter aberto um estúdio em Los Angeles — falou mais uma vez sobre sua vontade de se aventurar por outras mídias, como cinema, TV e até mesmo rádio

 

Veja no Twitter
twitter

This year, I'm going to start a new work in earnest, and move to the next level of experimentation with a radical project. I'm also hoping to get the video team going. And I may start doing something like a radio project? pic.twitter.com/j0norcJ23a

January 2, 2022

 

"Este ano vou começar um novo trabalho a sério e passar para o próximo nível de experimentação com um projeto radical", disse Kojima no Twitter. Ele disse ainda que espera que sua equipe de vídeo comece a atuar, deixando no ar a possibilidade de trabalhar em algum projeto de rádio. Será que temos um podcast da Kojima Productions vindo aí?

O desejo do produtor japonês de criar conteúdo para cinema não é novidade. Em novembro de 2019, em um documentário da BBC Newsbeat sobre Death Stranding, ele afirmou que "no futuro a Kojima Productions vai começar a fazer filmes". Confiante em seu talento para a criação de games, ele afirmou que "se você consegue fazer uma coisa bem, então consegue fazer tudo bem".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também