Home
Tecnologia
PUBG: New State já ultrapassa 45 milhões de downloads
Tecnologia

PUBG: New State já ultrapassa 45 milhões de downloads

publisherLogo
Tecmundo
20/12/2021 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14823529/original/open-uri20211220-688-190cal4?1640018831
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

PUBG: New State recebeu nessa semana seu primeiro grande update de conteúdo pós-lançamento, quase ao mesmo tempo em que o game alcançou a incrível marca de 45 milhões de downloads ao redor do mundo.

A informação vem da própria Krafton, que cuida dessa nova versão do Battle Royale que popularizou o gênero. A empresa não entra em detalhes sobre a popularidade do jogo, nem se o número era esperado ou supero expectativas. Em vez disso, a produtora foca no que está chegando com o primeiro grande update de New State.

Veja no Twitter
twitter

The latest #PUBGNEWSTATE update is here!
Check out everything new hitting the Battlegrounds ?? https://t.co/VirvuPSDV3 #NewStatePatchNotes pic.twitter.com/AAkaelooYJ

December 16, 2021

A atualização inclui novos veículos e armas, como seria de se esperar. Ela também traz mais opções de customização das armas, uma mecânica em que New State investe bastante.

Outro recurso interessante da atualização é um sistema de "pontos de mérito". A ideia é encorajar comportamento positivo, tirando pontos de méritos de jogadores que tomam atitudes inadequadas no jogo ou avacalham a partida. Se os pontos caírem abaixo de um determinado nível, esses jogadores serão banidos de partidas em times até melhorar seus pontos de méritos novamente.

Mas claro que a parte do update de PUBG: New State que a Krafton mais está promovendo é o Survivor Pass Vol. 2, que traz algumas missões de "história" para liberar customizações pra personagem Bella. Jogadores têm a opção de comprar um Premium Pass nesse caso, para liberar mais itens e mais rápido, como sempre acontece em jogos de modelo "freemium".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também