Home
Tecnologia
Quake Remastered ganha classificação etária em todos os consoles
Tecnologia

Quake Remastered ganha classificação etária em todos os consoles

publisherLogo
Tecmundo
19/08/2021 15h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14639161/original/open-uri20210819-19-52ja6x?1629387639
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, Quake Remastered está cada vez mais perto de se tornar realidade! Afinal, o jogo recebeu a sua classificação etária no Comitê de Avaliação e Administração de Jogos da Coreia, e também na norte-americana ESRB, indicando uma provável revelação na feira QuakeCon 2021.

 

Veja no Twitter
twitter

Quake has been rated by the ESRB for PC, PS4/5, XBO, XSX/S and Switchhttps://t.co/3tK8Jqq6Lj pic.twitter.com/8sDnLkerB5

August 19, 2021

 

Os dois órgãos classificaram versões para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Ou seja, parece que todas as plataformas da nova e antiga geração terão a oportunidade de reviver as emoções do clássico FPS lançado originalmente em 1996 pela id Software!

A descrição do produto avaliado diz que se trata de um "jogo de tiro em primeira pessoa em que os jogadores assumem o controle de um soldado viajando através do tempo para impedir as forças do mal de destruírem a humanidade. É preciso viajar por ambientes medievais e labirintos usando escopetas, lançadores de granadas e armas com pregos para matar vários inimigos (como zumbis, demônios, escorpiões e humanos) em combate frenético."

Então se você tinha alguma dúvida de que o registro realmente era sobre Quake, pode ficar tranquilo! Provavelmente teremos mais notícias ainda hoje (19), quando a QuakeCon 2021 começar às 15:05h, tendo como tema a comemoração dos 25 anos da franquia.

O evento vai até o dia 21 de agosto e terá diversos painéis interessantes para os fãs da franquia. Você está ansioso por Quake Remastered? Qual é o seu FPS favorito? Comente a seguir!

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também