Home
Tecnologia
Remedy assina com a Tencent para levar seu game Vanguard até a Ásia
Tecnologia

Remedy assina com a Tencent para levar seu game Vanguard até a Ásia

publisherLogo
Tecmundo
28/12/2021 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Remedy anunciou nessa semana que fechou um contrato de produção e distribuição com a Tencent, para levar seu projeto multiplayer de codinome Vanguard a mercados asiáticos. A gigante chinesa vai se encarregar dos custos de localização, marketing e etc. para o game nos países da região.

Veja no Twitter
twitter

Remedy has signed a global development/license/distribution agreement with Tencent for their co-op multiplayer game codenamed Vanguard (in development)

Tencent will localize and publish the game in Asian markets + develop and publish a mobile versionhttps://t.co/qoPbehipbK pic.twitter.com/hrq6ABrmyf

December 28, 2021

Com o contrato, Vanguard agora garantiu sua distribuição em nível global. No anúncio do acordo, a Remedy falou um pouco mais do game:

"O jogo de codinome Vanguard, propriedade intelectual original da Remedy, é um shooter free-to-play, PvE e cooperativo que combina a expertise em narrativas e gameplay de ação da Remedy numa experiência multiplayer imersiva. O jogo é desenvolvido na Unreal Engine para PC e plataformas de console."

Apesar da Remedy estar fazendo seu novo jogo multiplayer apenas para PC e console, o contrato com a Tencent vai ver a propriedade chegar a dispositivos móveis também.

Como parte do acordo de produção e distribuição, a Remedy aceitou licenciar Vanguard para a Tencent poder desenvolver e produzir uma versão mobile do jogo. Essa versão para celulares, então, vai ser inteiramente de autoria da Tencent, sem envolvimento direto da Remedy além do licenciamento.

Vanguard ainda está nas suas fases mais inicias de desenvolvimento, por isso nem tem um nome ainda. Provavelmente vamos precisar esperar um tempo antes de vermos as primeiras novidades mais concretas sobre o jogo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também