Home
Tecnologia
Shadow Warrior 3 será primeiro jogo lançado em Day One no PS Now
Tecnologia

Shadow Warrior 3 será primeiro jogo lançado em Day One no PS Now

publisherLogo
Tecmundo
22/02/2022 18h28
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14898955/original/open-uri20220222-18-u7vvvn?1645555379
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A PlayStation anunciou, nesta terça-feira (22), que Shadow Warrior 3 será lançado em Day One diretamente no PlayStation Now, em 1° de março. Com isso, o FPS desenvolvido pela Flying Wild Hog será o primeiro jogo a desembarcar logo no lançamento no serviço de streaming.

Apesar da novidade, os brasileiros não poderão jogar o game através do PS Now, já que ele não está disponível oficialmente por aqui. O lançamento pode ser, inclusive, um dos testes para o futuro Project Spartacus, que deve ser a nova plataforma de assinatura da Sony.

Bartek Sawicki, produtor da Flying Wild Hog, também revelou novidades ao PlayStation Blog sobre o enredo de Shadow Warrior 3. Ele explicou que a trama acompanha um herói e seu companheiro tagarela em busca do dragão que foi deixado acidentalmente na dimensão deles no game anterior.

Além disso, também foi divulgado um vídeo de gameplay estendido com mais de 9 minutos, mostrando um pouco do combate frenético. Sawicki afirmou que Shadow Warrior 3 continuará sendo fiel à franquia e fará com as armas brancas não sejam apenas opções para quando as balas acabarem.

As katanas, por exemplo, são “uma opção letal no arsenal que faz os jogadores arriscarem se aproximar para desferir golpes devastadores”. A espada e outros equipamentos de combate corpo-a-corpo poderão ter os níveis aumentados em troca dos recursos obtidos com as mortes dos monstros.

Matar um demônio com a lendária espada renderá, inclusive, munição para as armas de longo alcance. Outra mecânica citada por Sawicki é o “Gore Weapon”, em que o jogador consegue retirar as armas dos inimigos e utilizá-las contra os próprios vilões.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também