TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Teardown traz sua física avançada de destruição em abril!
Tecnologia

Teardown traz sua física avançada de destruição em abril!

publisherLogo
Tecmundo
06/04/2022 17h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14951408/original/open-uri20220406-19-z8z0jm?1649266646
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Teardown já faz sucesso há um bom tempo em seu acesso antecipado na Steam. Agora, depois de 18 meses disponível, o game finalmente chega à sua versão 1.0 para o lançamento completo, que vai acontecer em 21 de abril. Os devs na Tuxedo Labs até divulgaram um novo trailer para comemorar o momento:

"Depois de dezoito meses expandindo a campanha, adicionando capacidades para mods, criação de objetos, desafios, novos níveis, veículos, neve, robôs, tornados e muito mais, nós finalmente estamos nos preparando para sair do acesso antecipado e chamar isso de um jogo propriamente dito!" - declarou o estúdio em seu tweet com o anúncio do lançamento.

Como fica claro no vídeo - e no nome do jogo - o grande atrativo de Teardown é sua física de destruição, que usa voxels na criação dos cenários.

O game conta com uma campanha que abraça essa mecânica. O jogador vive um ladrão em assaltos espetaculares, então você usa sua capacidade de destruir tudo pela sua frente para conseguir roubar o que quer e abrir caminho para sua fuga.

Voxels são pixels cúbicos. Atualmente não temos hardware suficiente para rodar jogos com gráficos avançados e realistas usando a tecnologia, mas eles permitem a simulação de destruição avançada por "construir" objetos bloco a bloco. É por isso que desenvolvedores preferem aproveitar o recurso em games como Teardown, que não impressiona necessariamente pelos gráficos, mas diverte com suas possibilidades de causar o caos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também