Home
Tecnologia
The Division Heartland tem crossplay e chega em 2022, diz rumor
Tecnologia

The Division Heartland tem crossplay e chega em 2022, diz rumor

publisherLogo
Tecmundo
07/06/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15040882/original/open-uri20220607-18-12kt7bo?1654632060
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

The Division Heartland, a nova versão free-to-play do universo futurista de Tom Clancy pela Ubisoft, deve chegar ainda neste ano, segundo o rumor mais recente. Os boatos da vez afirmam ainda que o game vai oferecer crossplay e quatro modos de jogo logo em seu lançamento.

As informações foram reveladas pelo insider Tom Henderson, que costuma acertar em seus vazamentos da Ubisoft antes da hora. Ele diz que The Division Heartland chega em 2022 e que os quatro modos de jogo são: Excursion, Storm, Nightfall e Hunt. E temos ainda detalhes sobre cada modo.

Veja no Twitter
twitter

The Division Heartland is set to have 4 modes, crossplay, and more.

Via @TryHardGuides https://t.co/zSm6dguKVw

June 6, 2022
  • Excursion: modo PvE que parece voltado para começar o game e aprender. Você e seu time têm que enfrentar inimigos IA para conquistar o loot e voltar até uma zona de extração com helicóptero.
  • Storm: PvP battle royale do jogo, em que a arena vai sendo reduzida por gás venenoso e temos todas as mecânicas consagradas no estilo.
  • Nightfall: um tipo de PvE mais "sério" em The Division Heartland, não apenas para aprender. Jogadores devem completar quantos objetivos conseguirem num espaço de tempo determinado.
  • Hunt: parece ser o PvP com um deathmatch mais tradicional, de equipes contra equipes.

The Division Heartland vai ser lançado neste ano no PC e nos consoles. Segundo os vazamentos, o jogo vai ter crossplay entre todas essas plataformas. Ainda não temos uma data específica de estreia, mas no ritmo que as informações estão vazando, não deve demorar para essa surgir também.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também