Home
Tecnologia
Time original de Terranigma que trazer RPG do Snes de volta à vida
Tecnologia

Time original de Terranigma que trazer RPG do Snes de volta à vida

publisherLogo
Tecmundo
25/07/2021 11h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14558314/original/open-uri20210725-19-793ac8?1627210889
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A geração 16 bits certamente nos presenteou com grandes clássicos no gênero RPG, sendo que alguns deles infelizmente nunca chegaram oficialmente aos Estados Unidos. Um deles é Terranigma, e de acordo com informações que estão na rede o time oficial de produção está se movimentando para tentar trazer o game de volta à vida nos dias atuais.

Nesta semana, Miyoko Takaoka (compositor do game de RPG) e Kamui Fujiwara (artista do jogo) iniciaram uma petição online em conjunto com alguns fãs, e pedem a ajuda dos interessados para que este pedido acabe chegando aos ouvidos da Square Enix com o intuito de reviver Terranigma de alguma forma.

 

Veja no Twitter
twitter

#拡散希望
この度、藤原カムイさんと小林美代子さんにもご協力いただき、SFC #天地創造 のアーカイブ配信を要望する署名運動を立ち上げました。この作品を愛する方、また遊びたい方、興味あるのに遊べない方、どうか皆様お力添え下さい!!ご署名宜しくお願いします。
https://t.co/A5cpkjhqYS pic.twitter.com/laYRhE9aom

July 21, 2021

 

 

“Com a ajuda de Kamui Fujiwara e Miyoko Kobayashi, iniciamos uma campanha para arrecadação de assinaturas requisitando novamente a distribuição de Terranigma. Se você amou esse trabalho, quer jogar o game ou simplesmente está interessado e não teve a oportunidade antes, nos ajude. Obrigado pela sua assinatura”, diz a mensagem publicada por um usuário conhecido como kisatoandworld.

Vale lembrar, Terranigma faz parte da trilogia de jogos que tem em seu pacote Soul Blazer e Illusion of Gaia, sendo o alvo desta petição o título que fecha toda a história. Você está interessado em ver algo sobre o jogo novamente? Dê um apoio e adicione a sua assinatura nessa petição (basta clicar no tweet acima e, na sequência, no link que está ao final da mensagem).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também