Home
Tecnologia
Ubisoft lista Avatar, Skull & Bones e Mario+Rabbids para até março de 2023
Tecnologia

Ubisoft lista Avatar, Skull & Bones e Mario+Rabbids para até março de 2023

publisherLogo
Tecmundo
12/05/2022 13h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15002289/original/open-uri20220512-21-xbk0g?1652360655
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A desenvolvedora Ubisoft publicou o relatório financeiro da companhia para o ano fiscal de 2011-22 e, junto dos números que indicam o desempenho da marca, há algumas informações sobre o lançamento de novos títulos.

Mais especificamente, a companhia lista três jogos parte do "catálogo diverso de games premium" como fontes de crescimento de receita para o próximo ano fiscal: Avatar: Frontiers of Pandora, Skull & Bones e Mario + Rabbids: Sparks of Hope.

Para respeitar o prazo, todos devem sair no máximo até o final de março de 2023, quando o ano fiscal 2022-23 se encerra. Além disso, ela confirmou que fará lançamentos free-to-play baseados nas maiores propriedades e franquias da empresa também para o mesmo período.

A história até aqui

Avatar: Frontiers of Pandora foi anunciado em junho de 2021. É possível que o seu lançamento seja em uma janela próxima à chegada de Avatar: O Caminho da Água, segundo filme da franquia criada e dirigida por James Cameron. O longa-metragem estreia em 16 de dezembro deste ano.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope foi revelado para o Nintendo Switch no mesmo período, durante a E3 2021. Ele é uma sequência do jogo de estratégia em tempo real Mario + Rabbids: Kingdom Battle, considerado uma parceria de sucesso entre os estúdios.

O novo Mario + Rabbids.O novo Mario + Rabbids.

O caso mais complicado é o de Skull & Bones. O título com temática pirata já é uma lenda na Ubisoft e foi revelado originalmente durante a E3 2017, sofrendo com adiamentos e demora na divulgação de novidades. O recente vazamento de um gameplay, entretanto, indica que o desenvolvimento de fato está avançando.

O relatório completo da Ubisoft pode ser conferido neste link (em inglês).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também