Home
Tecnologia
Ubisoft oferece NFT aos devs de Ghost Recon descontentes com NFT
Tecnologia

Ubisoft oferece NFT aos devs de Ghost Recon descontentes com NFT

publisherLogo
Tecmundo
08/02/2022 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14883000/original/open-uri20220208-20-1r6yhi6?1644330041
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Enquanto enfrenta duras críticas vindo de quase todos os lados, a Ubisoft continua completamente comprometida com a implementação de sua plataforma Quartz para a comercialização de NFT dentro de Ghost Recon Breakpoint. Algumas dessas críticas vêm dos próprios desenvolvedores do game, então a produtora achou que seria uma boa oferecer um bônus a eles para melhorar os ânimos. Esse bônus é NFT.

Segundo relatos de trabalhadores da Ubisoft diretamente ao Kotaku, a companhia realizou recentemente uma reunião especialmente destinada a responder perguntas dos desenvolvedores do game sobre o serviço Quartz. Enquanto muitos devs continuam com o pé atrás na implementação da plataforma, a produtora quis comemorar os 20 anos de Ghost Recon oferecendo aos seus funcionários um Digit do game.

Digit é como a Ubisoft chama os itens de NFT dentro do Quartz. O Digit oferecido aos devs de Ghost Recon é uma imagem de um boné celebrando os 20 anos da série do game. Não um boné de verdade, mas o NFT para a imagem do boné.

Captura de tela do NFT oferecido aos devs de Ghost ReconCaptura de tela do NFT oferecido aos devs de Ghost Recon

As informações oferecidas ao Kotaku indicam que o tom dessa reunião que aconteceu na Ubisoft lembrou muito o posicionamento da empresa quando Nicolas Pouard - basicamente o chefe das operações com NFT na companhia - comentou que os jogadores simplesmente "não entendem" como a Quartz será boa. Os devs sentem que a mesma lógica foi voltada para eles.

O sentimento geral das fontes que conversaram com o site é que a Ubisoft está lançando um torpedo contra anos de trabalho duro para recuperar a credibilidade e o interesse em Ghost Recon Breakpoint depois de um lançamento desastroso para o game. A produtora não respondeu a pedidos para comentar sobre o assunto oficialmente.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também