Home
Tecnologia
Ubisoft vai transformar expansão de Valhalla em novo Assassin's Creed
Tecnologia

Ubisoft vai transformar expansão de Valhalla em novo Assassin's Creed

publisherLogo
Tecmundo
09/02/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14884692/original/open-uri20220209-18-t5m59s?1644430009
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Ubisoft mudou a estratégia de lançamentos da empresa e vai transformar uma expansão em um novo jogo da franquia Assassin's Creed. A informação é do jornalista Jason Schreirer, da Bloomberg, e não foi confirmada oficialmente pela desenvolvedora.

De acordo com a matéria, o novo título em questão era anteriormente uma expansão planejada para Assassin’s Creed Valhalla — algo similar ao que aconteceu com Uncharted: The Lost Legacy, por exemplo, que foi vendido separadamente pela Naughty Dog depois da chegada de Uncharted 4: A Thief's End.

Ainda sem nome comercial, o conteúdo é chamado internamente de "Rift" e tem como protagonista o personagem Basim. Rumores do ano passado indicavam que o título ganharia uma campanha adicional de cerca de 40 horas de duração, mas não é possível saber se esse é o mesmo projeto.

Basim, o possível protagonista do novo game.Basim, o possível protagonista do novo game.

A ideia é que o jogo seja menor em duração, possibilidades e tamanho do mapa que os títulos principais da série, além de mais focado em táticas e movimentos de stealth. O lançamento do título deve acontecer no final de 2022 ou no início do ano que vem.

Na espera de Infinity

O motivo da alteração do cronograma da Ubisoft seria estratégico. A empresa quer "preencher" um espaço na franquia com um novo jogo antes da chegada de Assassin’s Creed Infinity, próximo e aguardado grande empreendimento da série. 

O título terá novos elementos de funcionamento e jogabilidade online ao mesmo tempo em que mantém o foco em narrativa. O game ainda não tem previsão para sair.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também