Valorant: Team Liquid anuncia nova equipe feminina
Tecmundo
O cenário competitivo de Valorant vai ficar ainda mais agitado com a chegada de mais uma equipe brasileira feminina! O elenco da Team Liquid conta com Natália "daiki" Vilela (duas vezes vencedora no Prêmio eSports Brasil), Ana "naxy" Beatriz, Paola "drn" Caroline, Paula "bstrdd" Naguil e Natália "nat1" Meneses, todas ex-Gamelanders Purple.
O treinador principal será André "Palestra" Gomes, que também exercia o mesmo cargo no time anterior. "Ter um projeto com uma organização que leva o jogo que tanto amamos de uma forma séria, profissional e apaixonada demonstra que a história está sendo bem escrita mais uma vez", comemorou o coach.
As atletas já ganharam 13 torneios no circuito brasileiro de Game Changers 2021, e também ficaram por duas vezes entre as 32 melhores equipes do VCT 2021 Brazil Stage 2 Challengers Open Qualifiers, em um claro atestado do seu potencial.
Com isso, a Team Liquid passa a ter equipes femininas em Valorant, Free Fire, Rainbow Six Siege e Fortnite. Daiki se mostra empolgada com o desafio, celebrando que "teremos uma infraestrutura de alto nível que nos dará tranquilidade para focar essencialmente no que sabemos fazer".
Se lembrarmos que o programa Game Changers recentemente implementou um torneio feminino internacional, a Team Liquid parece ter apostado no jogo certo e na hora certa.