Home
Tecnologia
Wreckfest surpreende com anúncio de conteúdo de Carmageddon!
Tecnologia

Wreckfest surpreende com anúncio de conteúdo de Carmageddon!

publisherLogo
Tecmundo
03/08/2021 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14570084/original/open-uri20210803-18-iw5znb?1628015678
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A THQ Nordic anunciou hoje, dia 3 de agosto, um crossover bem inusitado – e inesperado – para Wreckfest. O game vai ter um evento e receber conteúdo de um dos clássicos mais odiados pelos pais de tempos passados: Carmageddon!

Veja no Twitter
twitter

Carmageddon has come to Wreckfest! Celebrate the start of a new Tournament season and relive the legendary #Carmageddon series.

Raise hell and earn your reward in #Wreckfest 's new Carnage Accumulator mode.#DriveHardDieLast pic.twitter.com/lYqvIpIzUH

August 3, 2021

O conteúdo extra inclui um novo modo de jogo em duas pistas clássicas do Carmageddon, a Bleak City e Devil's Canyon. Corredores poderão atropelar vacas e zumbis de sangue verde para acumular pontos no modo Carnage Accumulator. Conseguindo o suficiente, jogadores vão liberar o Eagle-R, o carro mais icônico da antiga série de games.

Para abraçar de vez a nostalgia, a THQ Nordic trouxe as pistas, os zumbis e as vacas com o mesmo visual pixelizado que tinham nos games originais de Carmageddon. E estamos falando de zumbis em vez de pessoas porque o conteúdo é baseado na versão censurada dos games originais. A produtora até aproveitou pra fazer piada com a censura, mas está claro que não quis mudar a classificação de faixa etária de Wreckfest só pra esse conteúdo extra.

O Eagle-R, no entanto, teve seu design renovado pro jogo. Isso porque os jogadores vão ficar com o carro para si, podendo usá-lo nos outros modos do game e por aí vai. Então faz mais sentido ele ter a mesma qualidade gráfica dos outros carros, mas com certeza alguns fãs por aí gostariam de correr com ele no visual original, destoando dos outros mesmo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também