Home
Tecnologia
XDefiant perde a marca Tom Clancy e anuncia programa de testes
Tecnologia

XDefiant perde a marca Tom Clancy e anuncia programa de testes

publisherLogo
Tecmundo
16/03/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14922286/original/open-uri20220316-18-1lgwll5?1647457697
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Ubisoft anunciou, nesta terça-feira (15), o Insider Sessions, um programa de testes do jogo XDefiant, na qual jogadores poderão fazer testes ao lado dos desenvolvedores para gerar discussões de melhorias entre as duas partes. Curiosamente, no entanto, o game deixará de utilizar a marca Tom Clancy em seu título.

Segundo uma postagem no site oficial , como o jogo apresentará Facções de fora do universo Tom Clancy, ele passará a se chamar apenas XDefiant. Como resultado, a logo oficial também ganhou foi completamente remodelada.

A mudança também parece refletir a opinião dos fãs, que criticaram o uso do nome do autor, já que o jogo tem uma apresentação mais cartunesca, diferente das franquias normalmente associadas a Tom Clancy, que normalmente contam com narrativas militares densas.

(Divulgação/Ubisoft)(Divulgação/Ubisoft)

Quanto ao Insiders Sessions, a Ubisoft explica que os participantes poderão experimentar diferentes elementos do jogo: "Estas sessões colocarão os jogadores ao lado e contra nosso time de desenvolvimento para mostrar diferentes funções do jogo. Aprendemos muito com nosso teste fechado, graças às opiniões genuínas e bem elaboradas de vocês. E esperamos conseguir ainda mais."

O programa será disponibilizado para usuários registrados selecionados. Infelizmente, por enquanto não há planos para incluir jogadores brasileiros no processo.

XDefiant foi anunciado com um trailer em julho de 2021 e será um FPS gratuito com combates de 6 contra 6. O jogo está sendo desenvolvido para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. Uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também