Home
Tecnologia
Call Of Duty de 2025 pode ser sequência de Advanced Warfare
Tecnologia

Call Of Duty de 2025 pode ser sequência de Advanced Warfare

publisherLogo
Tecmundo
05/10/2022 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15233671/original/open-uri20221005-17-48a97r?1664994796
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma nova era está chegando a Call of Dutcom o lançamento de Cod: Warzone 2.0, programado para chegar em 16 de novembro deste ano, e isto tem levado fãs a se questionarem sobre o que podemos esperar no futuro na série. Agora, parece que este futuro pode acabar sendo um tanto... futurista. Parece confuso? A gente explica!

Depois do lançamento de Call of Duty: Vanguard, o pessoal da Sledgehammer Games tinha planos de expandir ainda mais a trama daquela instância da franquia. A ideia era explorar o mundo de Vanguard e seus personagens mas, como o jogo não recebeu a recepção esperada por parte dos fãs, o estúdio mudou de ideia e voltou à estaca zero.

Com a missão de repensar os planos para o próximo game, a especulação agora é de que os devs tenham voltado suas atenções para os combates futuristas de Call of Duty: Advanced Warfare.

 

Veja no Twitter
twitter

Rumor: Call Of Duty 2025 will be a sequel to Advanced Warfare, developed by Sledgehammer Games

(Treyarch will make the 2024 one)https://t.co/vAsiMxtF2T pic.twitter.com/cnaX6zH1to

October 5, 2022

 

Segundo o What If Gaming, o tema teria sido levantado pelo próprio time da Sledgehammer Games, sugerindo deixar de lado o realismo das batalhas no passado e voltar todas as forças para os combates em um futuro regado a ficção científica. O site aponta que a recepção de Infinite Warfare, lançado em 2016, pode deixar alguns fãs céticos em relação ao próximo game.

De qualquer forma, o próximo CoD da Sledgehammer Games que pode acabar sendo uma sequência de Advanced Warfare tem previsão de lançamento para 2025 — um ano após o próximo Call of Duty da Treyarch.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também