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Duas linhas de código separam Bloodborne dos 60fps, diz Modder
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Duas linhas de código separam Bloodborne dos 60fps, diz Modder

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Tecmundo
22/09/2022 17h00
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Bloodborne foi lançado em março de 2015 como um jogo exclusivo do PS4. Desde então, os fãs aguardam uma versão do título da FromSoftware que aproveite as novas tecnologias do mercado e traga o tão sonhado 60fps. E, segundo o Modder Lance McDonald, isso está a apenas ''duas linhas de código'' de Bloodborne.

''Um patch de 60fps para a versão de PS4 (Bloodborne) são 2 linhas de código que precisam ser alteradas'', disse McDonald em um post na rede social Twitter. Ainda na mesma conversa, ele conta também que o Japan Studio tinha uma versão do game rodando no Windows 7 antes de seu fechamento. ''A Sony provavelmente ainda tem essa versão em seus arquivos, bem como toda a fonte para ela. Eu já vi'', afirma.

Veja no Twitter
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I don't know where the "FROMSOFTWARE engine is messy / spaghetti code" idea keeps coming from. It's not true, and there are literally zero technical barriers between Bloodborne and a PC/60fps PS5 port/re-release. Sony can do it at any time they like without FROM's support. https://t.co/xMB0moiyLX

September 21, 2022

Olhando para o presente é possível imaginar que a Sony ainda tenha planos para Bloodborne. Seja uma remaster ou remake para o PS5, além, é claro, de uma versão para o PC.

Recentemente, Spider-Man Remastered ganhou sua versão de PC, se juntando a títulos como God of War, Days Gone, Horizon Zero Dawn, Death Strading entre outros, antes exclusivos nos consoles da Sony.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
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