Home
Tecnologia
Minecraft Legends ganha detalhes de PvP e data de lançamento
Tecnologia

Minecraft Legends ganha detalhes de PvP e data de lançamento

publisherLogo
Tecmundo
25/01/2023 20h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15395433/original/open-uri20230125-18-1n2798v?1674679555
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Minecraft Legends, novo jogo de estratégia da Mojang, recebeu grandes novidades em transmissão ao vivo realizada para Microsoft nesta quarta-feira, 25. A Developer Direct trouxe detalhes do modo PvP do jogo, além de confirmar sua data de lançamento para 18 de abril no PC e consoles Xbox.

De acordo com os desenvolvedores, as partidas PvP consistem em dois times de quatro jogadores disputando para destruir a base inimiga. Para isso, os jogadores devem investigar os cenários, que são gerados proceduralmente, coletar recursos e construir unidades de defesa — incluindo muros, torres de vigilância, infantarias e outros tipos de armadilhas.

Os jogadores não são a única ameaça à espreita, no entanto. Há várias criaturas, de diferentes níveis e tamanhos, espalhadas pelo cenário e que podem frustrar cada uma das equipes com o desenrolar das partidas. A chave para a vitória é a comunicação e a distribuição de responsabilidades.

As partidas são pensadas para durarem de vinte a trinta minutos, mas o desenrolar depende muito da estratégia adotada pelos jogadores. Além disso, foi confirmado que o modo PvP estará disponível já no dia do lançamento, junto com a campanha single-player de Minecraft Legends, e contará com suporte a cross-play.

Em Minecraft Legends, os jogadores acompanham a jornada de um herói para unir os povos da Superfície para combater uma invasão de Piglins, como são chamadas as criaturas que abriram um portal para o Nether na tentativa de corromper o mundo. 

Assim como todos os jogos first party da Microsoft, ele estará disponível no Xbox Game Pass já a partir do lançamento.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também