Home
Tecnologia
Phil Spencer quer trazer mais jogos japoneses ao Xbox
Tecnologia

Phil Spencer quer trazer mais jogos japoneses ao Xbox

publisherLogo
Tecmundo
20/09/2022 14h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15209769/original/open-uri20220920-18-1lfqqri?1663684357
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Já faz algum tempo que a Microsoft vem tentando se aproximar mais dos desenvolvedores japoneses. No que depender de Phil Spencer, chefão da divisão Xbox na empresa de Bill Gates, esse trabalho não vai terminar tão cedo.

Falando durante a Tokyo Game Show 2022 (encerrada no último domingo, dia 18), Spencer ressaltou que trazer mais jogos japoneses para o console é uma de suas missões, e está inclusive falando com Hideo Kojima.

"Estamos trabalhando para dar vida a esses projetos. Não é pedir muito. Acabamos de nos encontrar com Kojima e muitos outros criadores japoneses para falar sobre trazer seus games para o Xbox. Sabemos que muitos fãs de jogos querem isso. Também sabemos do desejo comum de jogos japoneses. Estamos agindo nesse sentido, por isso fiquem tranquilos", comentou Spencer.

 

With Phil Spencer. pic.twitter.com/Cbkla87dsf

 

 

Ainda sobre Kojima, foi mencionado que ele e Spencer se conhecem há bastante tempo, e o novo projeto do criador para o Xbox, ainda em fase iniciais de desenvolvimento, está "bem empolgante".

O executivo também chegou a comentar em entrevista à revista Famitsu que tem grandes amigos criadores de jogos no Japão, por isso conversa com eles regularmente para indicar o que é preciso para ingressar no serviço de distribuição da plataforma. 

Outro ponto importante foi a participação da Xbox na Tokyo Game Show deste ano com uma conferência, então talvez seja apenas uma questão de tempo para ver esse projeto se concretizando.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também