Home
Tecnologia
Project L: Riot quer entender o que comunidade de luta espera
Tecnologia

Project L: Riot quer entender o que comunidade de luta espera

publisherLogo
Tecmundo
19/09/2022 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15208816/original/open-uri20220919-18-jmo20q?1663624892
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Project L, jogo de luta 2D ambientado no universo de League of Legends (LoL), foi anunciado durante a EVO 2019 e desde então pouco foi mostrado ou falado sobre o game. Porém, essa espera por novidades pode valer a pena, pois o time envolvido no projeto busca entender o que a comunidade de jogos de luta espera de Project L.

Ao VG 24/7, Alberto Guerrero, diretor de eSports da Riot Games, contou que não pode ''compartilhar muito mais do que já é de conhecimento público'', mas ressalta que o time responsável pelo game não está parado e sim em um processo de estudo da comunidade. ''Nosso foco agora é entender a comunidade de jogos de luta, o que eles estão fazendo agora e o que eles estão esperando. Então estudaremos como converter isso em nossa proposta".

 

Project L se passará no universo de Runeterra, o mesmo de League of Legends (LoL). Seus personagens também serão os mesmos do MOBA de sucesso da Riot Games. Até o momento, Ryze, Jinx, Ahri, Katarina, Darius, Illaoi e Ekko foram revelados, mas é esperado que mais personagens sejam anunciados. Quanto ao gameplay, Project L será um 2V2, onde um jogador deve gerenciar uma dupla de lutadores durante as partidas.  

Project L ainda não tem data lançamento e, assim como League of Legends e VALORANT, será free-to-play (gratuito para jogar).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também